Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

DESAPARECIDOS




Divulguem a foto, por favor! 'EU VOS SUPLICO'




Que o Senhor Deus abençoe essa família,
repasse se for possível.
A favor desse pai, estou repassando!

Veruska Vilarim
8839-5647 OI
8117-7060 VIVO

veruskavilarim@hotmail.com
veruskavilarim@gmail.com
gilson.vilarim@terra.com.br
 

Adicionado em 14/11/2010
Se fosse sua filha, você enviaria?
Olá! Meu nome é Jean e sou pai da PIETRA. Esta menina que aparece nas fotos. Estou escrevendo para solicitar sua ajuda, pois ela esta desaparecida desde o dia 28/11/08
Por favor não retorne ...nem apague... passe adiante!!! pedindo pelo amor de DEUS que se você tiver qualquer informação sobre ela me avise.
Estou enviando este e-mail para vocês para que possam reenvia-lo para o maior numero de pessoas possível e caso tenham alguma informação. Por favor entrem em contato comigo.
Se fosse sua filha voce reenviaria ..
Pense nisso!
Muito obrigado Jean
E-mail: jeanneves@terra.com.br Cel (47)8413-443  -

Um comentário:

  1. Olá "Infinita Mulher", venho parabenizar o seu blog, é bonito aos olhos, é informativo, curioso e prestador de serviço útil a sociedade como o caso acima da desaparecida criança. Obrigado por sua contribuição tão valiosa. Parabéns pelo blog.

    Aproveito a oportunidade e agradeço pela visita ao meu blog e por seguí-lo. Volte sempre que quiser e dê sugestões.

    Abraço.


    André Ribeiro

    ResponderExcluir